BBB22: famosas declaram para quem vai sua torcida

BBB22: famosas declaram para quem vai sua torcida
Famosos acompanham BBB22 e declaram sua torcida - Foto: GShow

Não é somente o público comum que assiste o BBB22. Famosos também não resistem ao reality e mostram que acompanham a atração e escolhem por quem torcer.

Tatá Werneck e Patrícia Abravanel já declararam para quem vai sua torcida no BBB22 em suas redes sociais.

A filha de Silvio Santos que nunca viu o programa antes, declarou seu apoio e torcida para o sobrinho, Tiago Abravanel: “Não acredito! Que corajoso! Nunca assisti a um BBB e agora vou ter que assistir! Não sei nem que dia passa!”, publicou.

Além disso, a tia coruja afirmou que o país vai gostar ainda mais dele: “Certeza que o Brasil vai se apaixonar ainda mais por você! Vai em frente”.

Já a atriz e apresentadora Tatá Werneck tem suas preferências para permanecer mas também para quem já deve sair da casa. Ela está torcendo paraTiago, Linn, Douglas, Vinícius, Jessi e Brunna: “Por enquanto eu to com Tiago Abravanel, Linn, Douglas, Vinicius e Jessi (meio apaixonada). E vcs?”, perguntou nas suas redes. Depois lembra de mais um nome: “Ah, e Brunna”.

Porém, o que chamou mais a atenção foi sua torcida contrária. Se suas preferências para continuar no programa são muitas, quem ela deseja que saia, é direcionada a somente uma pessoa, Arthur Aguiar.

Mesmo no primeiro dia do BBB22, Tatá registrou nas suas publicações: “Pode entrar Arthur Aguiar. Pode sair Arthur Aguiar”.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments