BBB22: Naiara Azevedo é apontada como vilã no primeiro dia

BBB22: Naiara Azevedo é apontada como vilã no primeiro dia
Naiara Azevedo já é apontada como primeira vilã do BBB22 - Foto: TV Globo

Um dia de BBB22 e, aparentemente, já temos a primeira vilã da edição. Naiara Azevedo entrou na casa gritando: “Avisa que eu cheguei, p*rra!” e nenhum dos outros participantes se manifestou.

Daí, a falta de reação dos integrantes foi percebida e gerou vários memes nas redes sociais. “Gente, já peguei ranço da Naiara Azevedo em cinco segundos de programa”, disse um internauta no Twitter. Já outro afirmou: “Já estou puxando mutirão para eliminar a Naiara Azevedo”.

Isso fora da casa. Mas lá dentro, já tem brothers comentando sobre a cantora: Rodrigo e Laís já confessaram que não simpatizaram com ela. “Sabe aquele rancinho que eu falei que não senti de ninguém da pipoca? Eu senti (com a Naiara)“, disse a goiana.

Naiara já chegou fazendo pedidos à produção. Solicitou que parassem a música que estava tocando para que ela e Maria cantassem. No entanto a sister que também é cantora respondeu: “Não Naiara, não vou cantar não, sua louca”.

É. Pelo visto a sertaneja não causou uma boa impressão, não foi? Já tem gente torcendo para chegar logo o primeiro paredão. Deu ruím!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments