Paulla Tomaz presta queixa contra mãe da sua vítima, Glória Perez

Condenada pelo assassinato de Daniella Perez, Paula Thomaz presta queixa contra Glória Perez. Saiba o motivo

Paula Thomaz, que agora assina como Paula Peixoto, abriu um boletim de ocorrência contra a escritora de novelas Glória Perez e o caso ganhou enorme repercussão na mídia. O comentário da novelista nas redes sociais em resposta a uma postagem de Paula deu início da questão.

“Essa criminosa não tem limites. Não preservou o filho que tinha na barriga quando se fez assassina; e não preserva a filha de um meio (artístico) onde terá sempre como referência ser filha de uma assassina”, escreveu.

 Glória se refere ao fato de Paula Peixotto estar em busca de uma oportunidade para a carreira da filha como artista. A mãe da menina prestou queixa contra a funcionária da Globo na Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), no Rio de Janeiro, acusando-a de crimes de ameaça de difamação.

Paula foi condenada pelo assassinato da atriz Daniella Perez em 1992 junto com o então marido Guilherme de Pádua, após emboscada. Daniella tinha 22 anos e era filha de Glória Perez. Ele foi condenado a 19 anos de prisão, e ela a 16. Os dois foram liberados após o cumprimento de um terço da pena.

Após ser intimada a depor, Glória Perez enviou seu advogado para conhecer os detalhes da acusação.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments