Copa do Mundo 2022: acompanhe o andamento das Eliminatórias

Brasil vence o Chile e chega à sétima vitória na competição. Saiba quem é seu próximo adversário e onde assistir aos jogos das Eliminatórias

Copa do Mundo 2022: quais seleções já garantiram sua vaga?
A Copa do Mundo 2022 será no Qatar, entre 21 de novembro e 18 de dezembro - Foto: Kurt Schorrer/Divulgação/Fifa

Falta um pouco mais de um ano para a Copa do Mundo 2022. As Eliminatórias estão acontecendo e, nesta rodada vamos conhecer quem vai garantir as três primeiras vagas no evento mundial de futebol.

Nesta quinta-feira (02) o Brasil venceu o Chile por 1 a 0 em Santiago, chegando à sétima vitória consecutiva na disputa. Everton Ribeiro foi quem marcou o único gol do jogo.

Tranquila com a liderança de 21 pontos, a seleção brasileira enfrenta agora seu maior rival: no próximo domingo (05), o embate é contra a Argentina às 16h na Arena Neo Química em São Paulo. O adversário é o segundo colocado na tabela.

Ainda nesta quinta-feira (02), o México venceu a Jamaica por 2 a 1 e os Estados Unidos empataram fora de casa com o El Salvador em 0 a 0. Além desse, ainda aconteceram mais dois empates: Canadá 1 x Honduras 1 e Panamá 0 x Costa Rica 0.

Todas as equipes se enfrentarão nesta fase das Eliminatórias e as três primeiras seguem direto para a Copa. Já o quarto colocado vai disputar uma vaga na repescagem.

Veja a tabela dos próximos jogos:

Brasil x Argentina16h
Equador x Chile18h
Uruguai x Bolívia19h
Paraguai x Colômbia19h
Peru x Venezuela22h

A Globoplay transmite online as partidas das Eliminatórias da Copa 2022.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments