Juliette lança primeiro EP com xote eletrônico e bomba na internet

O primeiro álbum de Juliette acaba de chegar e já bateu recordes nas plataformas de streaming. Anitta assina como diretora artística

Juliette lança primeiro EP com xote eletrônico e bomba na internet
Capa do primeiro álbum de Juliette Freire lançado nesta quinta-feira Foto: Reprodução

Juliette Freire volta a bombar a internet. A cada dia a advogada se distancia mais da profissão e do título de campeã de um reality show e se aproxima mais do mundo artístico.

A ex-BBB acaba de lançar seu primeiro EP. O disco lançado pela gravadora Virgin Music Brasil, o álbum já bateu recordes: foram mais de 600 mil pre-save nas plataformas musicais.

Além do disco, Juliette causou no clipe de uma das faixas: “Diferença Mara” que tem a direção criativa do mesmo profissional que trabalha com a Madonna, o Giovanni Bianco.

Já a direção artística é da Anitta que explica sobre o destaque dado à música “Bença” composta por Dan Costa, por contar quem é a Juliette.

É possível ouvir toda a obra através das redes sociais, onde fãs anônimos e famosos, a exemplo de Ivete Sangalo e Carlinhos Brown elogiam e parabenizam a paraibana pelo trabalho.

Feliz da vida, Juliette postou: “Aqui estou eu, despida pra vocês. Deixo de lado todas as minhas facetas para assumir o que mais quero. Ser Juliette, simples e puramente Juliette. E coloco no meu canto, tudo que sou e quero ser. Ele carrega a minha história e as minhas marcas”.

Arrase, menina!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments