Enem hoje (23/02) e amanhã (24/02): Confira aqui os locais de prova

As provas de hoje e amanhã são para estudantes que não conseguiram fazer o exame por causa da covid 19 e para quem está privado de liberdade

O Exame Nacional do Ensino Médio regular foi aplicado nos meses de janeiro e fevereiro, agora serão aplicadas as provas para o público chamado PPL (Pessoas Privadas de Liberdade e Jovens sob Medida Socioeducativa que inclua privação de liberdade) e para estudantes que não puderam comparecer porque estavam com sintomas da Covid 19.  

Nesses dois dias, 23 e 24/02, os horários de aplicação serão os mesmos que os anteriores. Os portões abrem às 11h30, no horário de Brasília, e fecham às 13h. A prova começa a ser aplicada às 13h30.

Nesta terça-feira, os participantes farão as provas de redação, linguagens e ciências humanas. O tempo de prova é 5 horas e 30 minutos. Já amanhã (24), eles terão 5 horas para resolver as questões de matemática e ciências da natureza.

Além das orientações para levar documento oficial (impresso) com foto, caneta preta transparente e máscara, recomenda-se também que os estudantes cheguem com antecedência para evitar aglomerações. É recomendado ainda que eles confiram os locais de reaplicação da prova na página do Inep para garantir que está se dirigindo ao local correto, o que impede atrasos e faltas.

Os resultados do Enem, tanto o digital quanto o impresso, serão divulgados no dia 29 de Março. As notas do Exame são utilizadas para o ingresso no ensino superior.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments