Netflix: 6ª temporada determina destino de Lúcifer e Chloe. Spoiler à vista

O amor improvável entre uma detetive e o próprio diabo gerou uma série que fãs exigiram que voltasse a cartaz. Será que eles terminam juntos?

Netflix: 6ª temporada determina destino de Lúcifer e Chloe. Spoiler à vista
6ª temporada de Lúcifer estreia na Netflix - Foto: Divulgação Netflix

Três longas temporadas de sucesso de Lúcifer na Netflix não impediram que a editora a cancelasse. No entanto, os fãs se manifestaram nas redes sociais e a trama voltou com tudo!

Agora, para fazer feliz os adeptos do diabo mais charmoso das telonas. A Netflix anuncia a chegada da 6ª temporada na qual será selado o destino de Lúcifer e Chloe.

Essa relação conturbada já experimentou todo tipo de interferência, inclusive divina: engataram namoro, terminaram, crises de identidade…aff. O que nunca mudou foi o sentimento de um pelo outro.

Mas o que os fãs querem saber é: eles vão ou não ficar juntos no final? Vamos entender o que está para acontecer…

O que vem por aí

Logo no começa desta temporada, Lúcifer (Tom Ellis) se mostra muito receoso em tomar o lugar de Deus mas, claro, conta com o apoio da sua amada Chloe (Lauren German).

Mesmo tendo vivido muitas aventuras juntos, eles não estavam preparados para a visita de Rory (Brianna Hildebrand). A vilã, pasmen, é filha de Lúcifer e Chloe e vem do futuro para se vingar do pai.

Daí já entendemos a que ponto a relação do nosso casal endiabrado chega, não é? Porém, o afastamento de Lúcifer da filha pode balançar a aproximação dos dois.

Enfim Rory descobre o verdadeiro motivo pelo qual o pai dela não pode acompanhar seu crescimento. Será que ela o perdoa?

Quer spoiler? Vamos lá

No dia seguinte, durante uma conversa com sua família, Lucifer percebe que descobriu sua vocação: ajudar os outros a seguirem o caminho da luz, redimindo as pessoas que foram para o inferno. Se ele conseguiu, todos conseguem.

Nesse momento, Rory decifra o mistério: ela cresceu sem o pai, pois o protagonista estava ajudando os outros no Inferno.

Antes de ser sugada de volta para a sua época, a jovem anjo o faz prometer que seguirá esse caminho, afinal também a ajudou a ser uma pessoa melhor.

Assim, Chloe e Lúcifer se despedem e ele segue para o inferno para continuar seu trabalho. Décadas se passam, Chloe morre e é recebida no céu por Anamadiel (D.B.Woodside) que se tornou Deus.

Ao perguntar pelo seu amado, Anamadiel a leva até o inferno onde Lúcifer orienta aqueles que lá estão pois faz atendimentos parecidos com os de Linda (Rachael Harris) na Terra. Então Chloe se oferece para ajudá-lo na tarefa.

E aí? Curtiram? Comentem aqui e digam se mudariam alguma coisa.

Lúcifer e Chloe finalmente juntos para sempre – Foto: Reprodução Netflix

Fonte: Adorocinema

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments