Pabllo Vittar “passa mal” nesta segunda-feira (20). Entenda

Pabllo Vittar "passa mal" nesta segunda-feira (20) e o assunto é o mais comentado do Twitter. Entenda o que aconteceu com a artista

Pabllo Vittar "passa mal" nesta segunda-feira (20). Entenda
Novo álbum da Pabllo Vittar: Batidão Tropical - Foto: Divulgação

Pabllo Vittar passa mal nesta segunda-feira (20) e fãs vão à loucura nas redes sociais mas não foi uma surpresa para eles. Na verdade, já era algo muito esperado.

Para entender essa história é preciso voltar até 2017 quando a divulgação do primeiro álbum da Pablo saiu lia-se apenas: “Pabllo Vittar vai passar mal, 20 de setembro/ 17h” se referindo ao show e a principal música de trabalho, Corpo sensual. A história virou diversão.

Desde então, os fãs celebram a data do dia em que a artista maranhense “passou mal”. Este ano, ainda sem shows programados por causa da pandemia do novo coronavírus, o aniversário do álbum foi celebrado trazendo de volta o assunto.

Até uma página na internet foi criada: “quanto tempo falta pra Pabllo passar mal” com 24 mil seguidores. Pabllo entrou na brincadeira e publicou uma postagem no domingo (19) dizendo que estava estava com medo de passar mal no dia seguinte.

Com a publicação, algumas pessoas que não sabiam do que se tratava, até demonstraram preocupação com a saúde da performance. A cantora Solange desejou melhoras a ela mas os fãs explicaram do que se tratava.

Não tem show, mas tem álbum novo: Batidão Tropical foi lançado em julho deste ano. Tem nove músicas e delas, três são inéditas.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments