Mesmo ganhando a partida contra o Chile nesta quinta-feira (02), a Seleção brasileira não agradou tanto quanto poderia. Pelo menos essa é a opinião do comentarista Edilson Capetinha.
Durante o programa “Jogo Aberto” na TV Bandeirantes, Edilson comentou sobre a forma física de um ex-colega de profissão que, segundo ele “o Brasil tem a diferença da qualidade do futebol e ganha mesmo sem jogar bem”.
No entanto, apesar da superioridade da nossa Seleção, levantou uma dúvida: “Mas o Neymar gordo. É a primeira vez que vejo o Neymar gordo e com a cara inchada”.
Ao saber do comentário, o camisa 10 se manifestou nas redes sociais: “Jogamos bem? Não! Ganhamos? Sim! Então f@&$!#”. “A camisa era G, tô no meu peso já. Próximo jogo peço camisa M”, se defendeu.
Ao menos ele admitiu que não jogaram bem. Porém, o comentário do Capetinha foi específico sobre o desempenho dele devido à sua forma física: “Ele não jogou nada bem essa partida contra o Chile”, finalizou.
Acima do peso ou não, o que se espera é que o time jogue melhor porque no próximo domingo (05) o confronto é contra a Argentina e, como sabemos, a rivalidade contra “los hermanos” exige uma performance muito melhor.