Queiroga está “preso” em Nova York

O Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga está impedido de voltar ao Brasil. Enquanto isso, o secretário-executivo, Rodrigo Cruz assume seu lugar

Queiroga está "preso" em Nova York
Marcelo Queiroga está em Nova York e não pode voltar para o Brasil - Foto: Reprodução

Marcelo Queiroga testa positivo para Covid-19, conforme informação do Ministério da Saúde na noite desta terça-feira (21).

Como integrante da comitiva do Presidente Bolsonaro para participar da 76ª Assembleia Geral da ONU em Nova York, Queiroga permanecerá em quarentena na cidade por 14 dias.

Segundo nota da Secretaria de Comunicação Social da Presidência, os outros participantes da comitiva fizeram testaram negativo para a doença.

A notícia causou um rebuliço porque o Ministro teve contato com várias pessoas durante o evento, apesar de estar usando máscara. Inclusive na segunda-feira (20) ele esteve em uma van com outros membros.

Na ocasião, durante a saída do jantar do representante da missão brasileira nas Nações Unidas, Queiroga fez gestos obscenos para um grupo de brasileiros manifestantes que o xingaram.

Outro fator que chamou a atenção, é que no domingo (19) ele e a comitiva de Bolsonaro comeu pizza nas ruas de Nova York. O Ministro Luiz Ramos postou a foto nas redes sociais.

Apesar da doença, o Ministro passa bem. Enquanto ele não pode retornar ao Brasil, o secretário-executivo da pasta, Rodrigo Cruz assume seu lugar.

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, come pizza na rua em Nova York, antes da Assembleia Geral da ONU, ao lado do presidente da Caixa, Pedro Guimarães; Luiz Eduardo Ramos, ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência; Gilson Machado Neto, ministro do Turismo; Marcelo Queiroga, ministro da Saúde; e outros — Foto: Reprodução/Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments