BBB 22: quinto paredão tem formação inédita neste domingo (20)

BBB 22: sexto paredão tem formação inédita neste domingo (20)
Gustavo, Brunna e Paulo André estão no paredão da semana - Foto: Globo

O público domingo (20) foi de surpresa para o público e para os brothers. Ao anunciar a formação do paredão, Tadeu pediu para os participantes se dividirem em grupos.

Feito isso, deveriam escolher e indicar uma pessoa de outro grupo para o paredão. A regra era que todos concordassem com a indicação.

Isso bagunçou a cabeça dos jogadores que demoraram um pouco para decidir em conjunto em quem deveriam votar. Mas a tarefa foi cumprida.

Assim, no grupo 1: Laís, Jade, Eliezer, Vinícius Brunna, Eslovênia e Larissa, indicaram Jessilane. No grupo 2 estavam Paulo André, Douglas, Arthur, Pedro Scooby e Gustavo, indicando Eliezer. E já o grupo 3 formado por Tiago, Lina, Jessi e Natália, indicaram Paulo André.

Agora, os indicados, menos Brunna que foi pelo líder, tinham a chance de se livrar da berlinda na prova Bate e Volta e quem levou a melhor foram Eliezer e Jessi.

Dessa forma os emparedados são Brunna, Gustavo e Paulo André.

Quem você acha que deve deixar o programa? Segundo o resultado parcial enquete, quem sai é Brunna que aparece com 65,04% dos votos. Já Gustavo tem 27,90% da preferência pra deixar o reality e, por enquanto, Paulo André segue tranquilo recebendo apenas 7,05% na votação.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments