BBB22: castigo de Arthur nos brothers deixa Jessi feliz

BBB22: castigo de Arthur nos brothers deixa Jessi feliz
Jessi comemora castigo que Arthur mandou para todos da casa - Foto: Globo

Arthur acordou disposto a causar nesta quinta-feira (07) e, ao usar seu poder no Quarto Secreto, colocou todos os brothers na xepa.

Pórem, a reação deles não foi a esperada porque os confinados não pareceram se importar tanto com o castigo. Gustavo, por exemplo, ainda brincou com o fato: “Podia ser todos no lollipop”.

Mas houve quem comemorasse. Jessi ficou feliz ao saber que agora estão todos na mesma situação que ela: “Agora todo mundo está na Xepa? Eu não vou ser a miss Xepa sozinha!”, disse enquanto pulava na sala.

Ao selecionar o card pra mandar todo mundo pra xepa, Arthur “se desculpou” com o amigo P.A. que, segundo ele, foi o único que sentiu sua saída, que não o decepcionou: “Irmão, desculpa. Mas eu preciso usar todos os cards….Sinto muito por você, mas é isso. Não tenho o que fazer”, justificou.

E o que é irônico é que Paulo André foi o mais prejudicado porque tiraram toda a comida do quarto do líder e levaram junto os cards de música que ele pretendia ouvir hoje (07) que é aniversário do pai do atleta.

O que o Arthur não sabe é que ele também vai ter uma surpresa: ele volta para a Casa logo mais às 13h e a Globo vai transmitir isso ao vivo na programação da emissora.

Pega fogo, parquinho!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments