Campeonato da NBA: Los Angeles Lakers e Brooklyn Nets são favoritos

Campeonato da NBA: confrontos desta sexta (22) já tem time desfalcado porque um jogador se recusa a tomar a vacina contra a covid. Saiba quem

Campeonato da NBA: Los Angeles Lakers e Brooklyn Nets são favoritos
Os times favoritos da NBA jogam nesta sexta-feira (22) - Foto: reprodução

Já começou o maior campeonato de basquete do mundo: São 30 times disputando o título e 82 jogos para cada equipe na liga profissional dos EUA.

Entre tantas equipes, as favoritas são o Los Angeles Lakers e Brooklyn Nets que jogam nesta sexta-feira (22). O Lakers enfrenta o Phoenix Suns às 23h e tem transmissão da ESPN e NBA League Pass.

Já o o Brooklyn disputa com o Philadelphia e sem a participação de Kyrie Irving. Isso porque o jogador se recusou a tomar a vacina contra a covid-19.

Além de agitar as quadras, o basquete americano movimenta também um mercado milionário na negociação dos jogadores. São US$2,7 bilhões anuais em direitos de TV.

Este ano, apesar da pandemia, a NBA vai receber US$1,46 bilhão em patrocínio. A média de público em tempos sem pandemia é de 17.570 pessoas por jogo.

Números tão impressionantes quanto os lances em quadra, concordam? Qual o seu time favorito? Alguma aposta no vencedor? Conte pra gente nos comentários.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments