Eduardo Pazuello vai deixar o Ministério da Saúde?

Especulação sobre a saúde de Pazuello, reunião com possível substituta e novo recorde de mortes pela Covid-19 marcam esse domingo (14/03)

O domingo foi de especulação sobre substituição do Ministro da Saúde, em meio a novo recorde de mortes pela Covid-19, 1.127 vítimas fatais. Segundo informações, Pazuello deixará o cargo por estar com problema de saúde e o presidente já teria se reunido com uma nova equipe para definir nomes. 

Mesmo sem pronunciamento oficial, além das especulações, a saída de Pazuello tem mais um indicativo já que Bolsonaro se reuniu na tarde de ontem com a cardiologista Ludhmila Abrahão Hajjar, que é  supervisora cardio-oncologista do Hospital das Clínicas e professora da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP). O deputado e presidente da Câmara, Arthur Lira teria anunciado a médica como a nova Ministra, mas ainda não é definitivo.

O Ministro Eduardo Pazuello participou da mesma reunião e declarou ao sair que não está doente e que não entregou o cargo e, portanto, segue como Ministro da Saúde, mas fará isso se o presidente pedir.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments