Guru de Bolsonaro, Olavo de Carvalho ameaça derrubá-lo: “Enfie… no c*”

Maior inspiração "intelectual" de Bolsonaro, Olavo de Carvalho chama presidente de covarde, cobra apoio, acusa-o de cometer crime e ameaça derrubar Governo.
Maior inspiração "intelectual" de Bolsonaro, Olavo de Carvalho chama presidente de covarde, cobra apoio, acusa-o de cometer crime e ameaça derrubar Governo.

Principal fonte de inspiração “intelectual” de Jair Bolsonaro, o escritor Olavo de Carvalho rebelou-se contra o então pupilo em vídeo publicado hoje nas redes sociais. Olavo acusou Bolsonaro de prevaricação, o chamou de covarde, disse que iria derrubar o governo, esculhambou os militares e reclamou de falta de apoio por parte do presidente.

O motivo do “piti” de Olavo de Carvalho, que reside na Virgínia (EUA), são as multas pagas por conta dos vários processos judiciais movidos contra ele. “Você (Bolsonaro) só tira proveito. E devolve o quê? É que nem o Weintraub (ministro da Educação). Dá uma condecoração. Tá brincando com isso, porra. Só essas multas que os caras tão cobrando de mim, é pra me arruinar totalmente. Como é que eu vou sobreviver nos EUA sem um tostão furado, não dá pra fazer isso”.

Olavo segue afirmando que o presidente é um aproveitador. “E vem esse presidente dizer que é meu amigo? Não é meu amigo não. Ele simplesmente se aproveitou. E vai me dar uma condecoração? Enfia a condecoração no cu. Não quero mais saber”.

Bolsonaro deu a Olavo, no ano passado, o mais alto grau da Ordem de Rio Branco. A condecoração é oferecida pelo governo para “distinguir serviços meritórios e virtudes cívicas, estimular a prática de ações e feitos dignos de honrosa menção”.

O escritor ainda fez uma acusação grave contra o governo de Jair Bolsonaro. “E outra coisa, você não está agindo contra os bandidos. Você vê o crime, eles cometem o crime, você os presencia em flagrante e não faz nada contra eles. Isso chama-se prevaricação. Quer levar um processo de prevaricação da minha parte? E o pessoal não consegue derrubar o seu governo? Eu derrubo”.

Veja o vídeo abaixo:

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments