Jô Soares morre aos 84 anos em São Paulo

Jô Soares morre aos 84 anos em São Paulo
Jô Soares era umorista, apresentador, diretor teatral, dramaturgo, músico e escritor - Foto: Reprodução

José Eugênio Soares, o Jô Soares, morreu na madrugada desta sexta-feira (05) aos 84 anos no Hospital Libanês em São Paulo.

Jô estava internado desde o final do mês de julho para o tratamento de uma doença não revelada, assim como a causa da sua morte.

Nascido no Rio de Janeiro, Jô transitou entre várias vertentes da arte. Foi humorista, apresentador, diretor teatral, dramaturgo, músico e escritor.

Talento não lhe faltava. Conquistou prêmios, amigos e fãs em todas as atividades nas quais se envolveu.

Filho único, Jô Soares também só teve um herdeiro que faleceu em 2014 aos 50 anos, causando uma dor enorme em seu pai amado que lhe renderia homenagens póstumas.

Sempre discreto, ele pouco compartilhava com o público sua vida pessoal, mas se sabe que se relacionou com Claudia Raia e que foi casado com Flávia Pedras. Aliás, foi ela quem publicou um texto carinhoso em suas redes sociais para informar sobre a morte do ex-marido.

Hoje (05), em sua partida, muitas personalidades, das mais variadas áreas, homenageiam Jô Soares e lamentam sua perda. Apesar de muito querido também pelas pessoas comuns, o velório e o enterro é reservado aos amigos e familiares com a mesma discrição com a qual viveu.

Morreu, mas segue inesquecível!

A cantora Zélia Duncan e a ex-mulher, Flávia Pedras no velório de Jô Soares – Foto: Reprodução

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments