Nego Di deve multa de R$ 1,5 milhão a Globo. Saiba o motivo da dívida

O comediante quebrou umas das principais cláusulas do contrato com a emissora. Saiba aqui a razão desse débito

Foto: Reprodução GShow

Nego Di foi eliminado do BBB 21 com um dos maiores índices de rejeição da história do programa, prova de que o comportamento dele dentro da casa desagradou, e muito, a maior parte dos telespectadores. O que lhe rendeu também dois processos e perda de seguidores em suas redes sociais.

A colheita do que plantou no reality continua rendendo de forma negativa para o humorista. Ao sair da casa, os ex-participantes são entrevistados em vários programas da Globo onde refletem e explicam suas atitudes, falam das relações estabelecidas, contam pra quem estão torcendo e, principalmente, se defendem de possíveis acusações.

Bem, não foi assim para Nego Di. Ele alega não ter tido espaço na emissora para se retratar e que por isso, acabou aceitando convites para participar de vários programas em outros veículos de rádio e TV, o que quebra umas das principais cláusulas do contrato assinado ao entrar no BBB que trata sobre exclusividade.

Se você não cumpre com um contrato o que acontece? Paga multa. Pois é. E o valor estabelecido é o mesmo valor do prêmio para quem sair vencedor. “A multa é R$ 1,5 milhão, só que eu não tenho nada”, afirmou Nego Di. Ele teria aceitado dar entrevistas em outros lugares porque, segundo afirma, a Globo não deu espaço a ele e, inclusive, condenou a emissora de dar tratamento diferenciado a Lucas Penteado e Karol Conká.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments