“Ele mexeu com a família errada”, diz Arlindinho sobre Nego Di

Filho do sambista Arlindo Cruz só está esperando ele sair do BBB para processá-lo por chacota feita contra seu pai

Após ser um dos denunciados pelo Deputado Átila Nunes ao Ministério Público, Nego Di terá mais uma conta pra acertar ao sair do reality. O filho do cantor Arlindo Cruz recebeu um vídeo no qual o comediante faz chacota com o estado de saúde do sambista. Na ocasião, ele participava de um programa de rádio em Porto Alegre com transmissão pelo Youtube e após um dos radialistas dizer que o brasileiro perdeu o poder de decisão, ele completa: “O cara posta que o Arlindo Cruz está com a recuperação a mil. Tu olha a cara do cara e ele tá assim” e faz uma expressão atônita, levando os colegas às gargalhadas.

O vídeo foi ao ar em fevereiro do ano passado, mas Arlindinho, filho do cantor, só teve conhecimento do fato agora e usou suas redes sociais (@arlindinhooficial) para compartilhar seu repúdio.  Ele diz entregar o humorista nas mãos de Xangô, acreditar que a justiça vai ser feita e afirma ainda que assim que ele sair da casa, vai tomar as atitudes cabíveis.

Na postagem, que já tem mais de 230 mil visualizações, Arlindinho afirma que Nego Di “mexeu com a família errada”. Vários famosos demonstraram apoio à causa. Nomes como Tereza Cristina, Ary Fontoura, Jonathan Gensen e Alexandre Pires.   

Arlindo Cruz sofreu um avc hemorrágico em março de 2017 no Rio de janeiro e desde então tenta se recuperar das sequelas contando com a dedicação integral da família e incentivo dos fãs.  

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments