Copa do Brasil: Flamengo ganha mas não leva

O Flamengo comemorou a vitória contra o Grêmio nesta quarta-feira (15) mas na madrugada teve que lidar com uma derrota judicial. Saiba mais

Copa do Brasil: Flamengo ganha mas não leva
Torcida do Flamengo durante o jogo contra o Grêmio nesta quarta-feira (15) no Maracanã - Foto: André Durão

Flamengo ganha mas não leva. O time Rubro-Negro venceu o jogo desta quarta-feira (15) contra o Grêmio no Maracanã por 2 a 0 com gols de Pedro.

Com a vitória, a equipe carioca está na semifinal da Copa do Brasil. Feliz da vida, jogadores e torcedores comemoram o resultado no estádio. Sim! A torcida estava presente após a conquista da liminar para obter público durante as partidas.

No entanto, o Flamengo acaba de sofre uma derrota: na madrugada desta quinta-feira (16), o vice-presidente do STJD, Felipe Bevilacqua derrubou a liminar. Isso significa que, pelo menos até a próximo reunião com os clubes dia 28, as partidas do Mengão não haverá torcida nos estádios.

Esta decisão atende ao pedido assinado pelos outros 17 clubes da Série A, para que a regra de jogar sem público, devido a pandemia do novo Coronavírus, fosse a mesma todos, sem “privilégios”. Porém o Flamengo, o Atlético-MG e o Cuiabá não assinaram o acordo.

Diante da suspensão da liminar, o jogo do fim de semana já volta a acontecer sem a participação dos torcedores. O próximo embate entre Flamengo e Grêmio será no domingo (19) às 20h30 no Maracanã.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments