Vocalista de banda morre em acidente em Santa Catarina

O vocalista e uma mulher ainda não identificada foram vítimas de um grave acidente como o ônibus da Garotos de Ouro. Ele não resistiu

Vocalista de banda morre em acidente em Santa Catarina
Acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (13) e fez um vítima fatal - Foto: PRF/Divulgação

Esta segunda-feira (13) é de tristeza para familiares, amigos e também no mundo da música gaúcha. Isso porque Airton Machado, 62 anos, vocalista da banda Garotos de Ouro, morreu em um acidente nesta madrugada.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o músico estava dirigindo o ônibus no km 44,2, por volta da 1h40 em Águas Mornas na Grande Florianópolis, quando colidiu comum barranco de pedras.

Além de Airton, uma mulher ainda não identificada também ficou gravemente ferida e foi encaminhada para o Hospital Regional de São José mas não se sabe o estado de saúde dela.

Durante o acidente, a apenas eles dois estavam no veículo. A Banda usou as redes sociais para lamentar a perda do artista que também era um dos fundadores do grupo.

Airton era o vocalista da banda considerada uma das mais tradicionais do Rio Grande do Sul. Ele era considerado um dos maiores influenciadores da música gaúcha.

O último show aconteceu no sábado (11) na cidade de São Joaquim, na Serra catarinense. Não há informações sobre velório nem enterro do cantor.

Airton Machado era vocalista e fundador da Banda Garotos de Ouro – Foto: Reprodução
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments